quinta-feira, 6 de maio de 2010

CLICK & COMPRE

MEGALIQUIDAÇÃO ELETRÔNICA MOSTRA A FORÇA DO COMÉRCIO PELA INTERNET

O SH@PPING DA REDE
MEGALIQUIDAÇÃO ELETRÔNICA REVELA COMO AS LOJAS VIRTUAIS CRIARAM UM NOVO UNIVERSO DE NEGÓCIOS E CONSUMO NO BRASIL. O MOVIMENTO JÁ CHEGA A R$15 BILHÕES POR ANO.

A agitação parace  com a de um shopping em fim de estação,Várias lojas se unem numa liquidação, oferece descontos de até 50% e fazem uma limpa no estoque.A novidade esta no endereço da promoção:as ofertas não estão nas ruas,mas dentro dos computadores.Desde 1995 quando,12 das maiores empresas de vendas pela internet colocaram no ar  a LiquidaWeb.Pesos pesados como Americanas.com,Submarino.com,Extra.com e Magazineluiza.com ofereceram livros,roupas,produtos eletronicos e até móveis a preços mais baixos.A iniciativa reúne de livrerias como a Saraiva e Siciliano á gravadoras Som Livre e a lojas de móveis Tok&Stok.Estima-se que movimente no mínimo r$30 mihlões - o dobro de arrecadação do mesmo período .
O sucesso da liquidação virtual mostra como a internet está mudando o mundo de negócios e consumo no país.
depois  de muitos planos mirabolantes,experiências malsucedidas e investimentos perdidos,o comércio eletronico ganhou contornos claros do que vale a pena ou não no Brasil-e decolou.


Pesquisa personalizada

Nenhum comentário:

Postar um comentário